Vestido de noiva curto. E quem disse que não pode?!

0


"O vestido da noiva é sempre um dos principais assuntos de um casamento, seja no momento da escolha por parte da noiva, seja pelos comentários dos convidados. O vestido de noiva deve ser autêntico e com o estilo da noiva que o veste. Pensando nisso, os vestidos de noiva curto ganharam espaço nos casamentos, com diversas noivas optando por esse estilo e deixando de lado os modelos mais tradicionais e comuns nos casamentos.

Num primeiro momento pode parecer estranho, porém, se a noiva tem o perfil indicado para esse modelo de vestido, logo os convidados deixam de lado o olhar mais “torto” e passam a admirar a beleza que esse vestido tem.

Além do estilo da noiva, é evidente que o vestido de noiva curto vai combinar mais em ambientes apropriados, como: casamentos ao ar livre (em praias e clubes) e em cidades onde o clima tropical é predominante – pois não faria muito sentido uma noiva com vestido curto em pleno inverno europeu, não é mesmo?

Diversas fotos de vestidos de noiva curto estão aí para nos provar o quão belo que esse modelo pode ser quando a noiva que o veste possui o perfil adequado. Podemos encontrar em diversos sites especializados em casamento as mais belas fotos de vestidos de noiva curto, e essas fotos, servem de inspiração, e também, para dar um estímulo maior para as noivas que ainda estão na dúvida sobre qual modelo escolher". 

Fonte: Dicas de Casado








Nenhum comentário:

Postar um comentário