Quer algo mais vintage que monóculos?!

0




Esta viagem que tenho feito ao mundo dos casamentos vintages tem mexido comigo! Estou fascinada com o tema  e a cada dia que passa fico imaginando e buscando sugestões de detalhes para um casamento assim. E a Déia, (minha filha que vai casar) bem que tem gostado da idéia! Mas também é tudo bem a cara dela!

Procurando sugestão de lembrancinhas encontrei algo fascinante! Quem tem a minha idade sabe bem do que vou falar e quem não tem, como a Déia, com certeza já trombou com algum pela casa. Falo dos monóculos.

Monóculos são pecinhas de plástico muito comuns de serem dados como souvenirs de eventos, viagens ou festas décadas passadas . O monóculo traz dentro dele uma foto que pode ser visualizada através de uma lente de aumento. A foto fica preservada e por isso dura, dura, dura, além de ser bem divertido ficar olhando-a  através da lente. Atire a primeira pedra quem tiver coragem de dizer que nunca comprou um desses no circo Vostok, na primeira vez que foi ao Pão de Açúcar ou quando esteve em Juazeiro do Norte e visitou a estátua do "Padim Padi Ciço".

E aí está o "x" da questão.Para aqueles que gostam de inovar ou para quem terá um casamento com ar vintage, dar monóculos como lembrancinha pode ser uma ótima ideia. Dá para usar a foto dos noivos e acrescentar um pequeno texto.



A Maria Lembrancinha criou como sugestão de lembrancinha os monóculos, essas relíquias vintage que trazem recordações de momentos que merecem ser lembrados, com um toque de Maria e o "plus a mais" da personalização a gosto do freguês. Eles podem ser coloridos, de uma cor só, com fitinha pra pendurar, adesivo pra personalizar ou cartãozinho pra saudar. Um charme só!






Já a Alternativa Studio, desenvolveu também o serviço Especial In Loco que é a confecção dos monóculos no local de seu evento. Eles levam o laboratório para o local do evento e os monóculos são disponibilizados com revelação de 1 hora.




Não são sugestões fofíssimas para um casamento vintage?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário